quinta-feira, 18 de junho de 2009

SELINHOS E MAIS SELINHOS!!!



Olá queridas amigas!!!

Pois é... estava sumida mesmo!!! Uma correira de final de semestre na faculdade, e pra piorar fiquei super doente, não sei o que aconteceu pois eu tomei a vacina de gripe em abril!! Mas agora já estou melhor!

Então nos últimos dias recebi vários selinhos das amigas mas não tive tempo de postar, estou em falta, mas agora vou postá-los, tem alguns repetidos, mas o que vale é a intensão e principalmente o carinho!!!

Este selinho foi dado pela Ju do Blog Pontinhos da Ju
Ela é linda d++!! Adorei Ju!!!!

Selinho dado pela Patrícia Abreu do Blog Compartilhando Artesanatos


Regras: Colocar 5 desejos


Selinho dado pela Aline do Blog Bordados da Aline


Regras: Colocar 5 desejos

Este selinho foi dado pela Di do Blog Desmancha Pontos

Regras:
1. Colocar o logo no seu blog.
2. Escolher dez blogs que demonstram grande atitude ou pelos quais você tem grande gratidão.
3. Certificar-se de que publicou os links de seus nomeados no seu post.
4. Informá-los de que receberam esse prêmio, comentando em seus blog's.
5. Partilhar o carinho, publicando o link deste post e da pessoa de quem você recebeu esse prêmio

Regras: Descrever 5 desejos

Este selinho foi dado pelo Fábio Silva do Blog Fazendo Arte

Regra: Repassar para 10 amigas.



Os meus 5 desejos são:

Arrumar um emprego
Viajar para qualquer lugar
Comprar um carro
Pintar a sala da minha casa
Ter um filho


Repassando então para as 10 amigas:

Danubia Graziela - Blog Fino Trato Artesanato
Márcia - Blog Marcideias
Leti - Blog da Leti



Bom meninas... repassandos os selinhos que tem que repassar para as 10 amigas, e os demais que não tem a regra, vocês podem ficar à vontade de levar qualquer um deles!!!

Estou também fazendo algumas coisinhas por aqui, e assim que estiverem prontas eu mostro para vocês!!

Desculpem a demora pelos selinhos, antes tarde do que nunca!!! rsrsr

Beijos à todas e até mais


11 comentários:

Tiemi disse...

Olá Déborah, eu vim buscar o Selinho e vi que são vários...rs
Adorei viu! muito obrigada mesmo, obrigada por se lembrar de mim.
Eu já recebi todos esses, portanto vou colocar seu link em todos eles tbm....

Beijinhossssssssssssssssssssssssss

FabyBrasil disse...

Olá,
Quanto selinho!! Sinal de que vc é muito querida, parabéns.
Estou promovendo uma troca lá no blog, quando puder passe por lá para conferir.
Bjos
Faby

Croche e Arte (Luh) disse...

OI AMIGA;;;; SOMOS PARCEIRAS SIM..... ESPERO TEU ENDEREÇO PELO EMAIL.... BJÃO LUHH

Tammy disse...

oi Déborah ^^

perguntei a uma das administradoras do fórum e ela me disse que o problema pode ser de dois um:

- Ou alguém já usa o apelido que vc quis cadastrar ou o seu e-mail jah está cadastrado!

Tenta la de novo com outro e-mail e apelido.

Bjinhos

CARLINHA REIS disse...

ola tem promoção no meu blog passa la....
bjus

Fátima disse...

Oi Déborah, vim conhecer o seu blog e adorei, já copiei uns gráficos para uns trabalhinhos futuros. Gostaria muito de receber uma visitinha sua no meu cantinho. Tenho um desafio para todas as meninas prendadas, é o desafio do defeito. Passe por lá e se gostar da ideia, increva-se. Bjinhos

Danubia Graziela disse...

Obrigada Deborah pelo selinho... como tenho pouco tempo de blogueira esse é meu primeiro selinho, já publiquei!!! Bjão...

Luciane Castro disse...

Oieeê Déborah, vim te desejar um excelente final de semana.
E avisar que tenho um selinho pra vc ... Bjins

Cláudia Regina disse...

Oi, Amiga! Obrigada pelo selinho e pela visita, postarei mais tarde. Tenha um ótimo final de semana, bjs.

Tiemi disse...

Olá, vim ver as novidades e dizer que tem selinho para vcs no meu blog.
Selinho Especial

Beijinhos e bom Sábado!!!

Daniéli Busanello disse...

Oi Déborah! Como está? Passei pra desejar um ótimo domingo e pra dizer que tem um desafio pra ti lá no meu blog...
Um beijo!