segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

SEMANA COMEÇANDO!!


Bom dia meninas!!


Realmente não sei o que está acontecendo!! Estou caindo da cama muito cedo (e não estou dormindo bem à noite). A barriga incomoda muito, e sinto muita falta de ar! Acordo com a cara amarrotada! rsrsrs

O bom é que o dia até que rende! Fica maior! Fim de semana não sai de casa e comecei a inventar, depois de muita indecisão achei em um blog o modelo (só não lembro qual blog foi esse, já procurei mas não achei) da lembrancinha para o chá de bebê do João. E eu fiz com os feltros que eu tinha, porque eu queria mesmo era no tom de azul mas o feltro era pouco, daí resolvi fazer com o verde e branco, e depois achei que ficou lindinho!! Vou fazer um com azul e branco, acho que vai ficar legal também!!! Olhem o resultado:



Agora estou pensando em trocar o azul escuro pelo branco, vou fazer o teste, apesar de ter cortado a xícara em azul-claro. Faltam poucos dias para o chá de bebê.


Quanto às comidinhas que irei servir, procurei na net algumas idéias para fazer, então resolvi que irei fazer aquela Torta de Frango de pão de forma e encomendar Torta de Palmito porque não sei fazer. Uma amiga irá fazer um bolo que é uma maravilha, o bolo é o comum com o recheio de ameixa, perfeito. Uma pequena amostra do bolo para vocês!!!



E também estou pensando em fazer uma mesa com chá de vários sabores e aquelas guloseimas para acompanhar o chá. Além disso as bebidas como refrigerante e suco (estou "tentando" parar com o refri!!!)


Aiai... também neste fim de semana resolvi dar continuidade à pintura das peças em MDF para o quarto do João. Eu comprei o joguinho completo, a cesta com 3 peças, o abajour, o porta-fraldas, a lixeira, e também um quadro para colocar na parede do quarto. Está em fase de acabamento e assim que terminar eu mostro pra vocês.


Selinho!! Oba!!!
Este ganhei da Hello do blog Artes da Hello
As regras são:
- 3 objetivos para 2010
- Repassar para 8 amigas

Vamos lá então!!!
* Voltar à estudar (p/ concurso ou vestibular)
* Fazer uma viagem de família
* Comprar uma máquina de costura.

Repassando para as amigas, que me visitaram e deixaram um recadinho no post anterior!!!
Tayrine Castro
Adriana Coelho
Aline
Nica
Aline Barros
Flavia Seabra
Joana Neves
Fernanda Lima

Quero agradecer à Drica do blog Drica Bordados em Ponto Cruz
que me ofereceu o selinho do post abaixo!


Bom... vou ficando por aqui.
Uma boa semana para todas vocês e até mais!!!

7 comentários:

ஜ♥_Sabrith_♥ஜ disse...

Achei lindas as lembrncinhas e gostei mais da verde.
Boa Semana
Bjokas

Tayrine Castro disse...

Muito linda suas lembrancinhas gostei de todas . E mais ainda da cara deste bolo lindodeu agua na bola. Obrigado pelo selinho.

Anônimo disse...

Oiii... adorei as lembracinhas, as duas ficaram lindas.

Bjos e uma ótima semana

Elen disse...

Que mimo essas lembracinhas....

e fiquei com água na boca... rsrsr

abraços cheirosos

FLAVIA SEABRA & LENINHA SEABRA disse...

Super fofa as lembrancinhas!
Lindas mesmo! Aliás o menu do chá de bebê também está maravilhoso
beijos
Flávia

ps: brigadim pelo selim

DRIKA TREVILATO disse...

Menina, que animação!!! É isso ai! Gostei de ver!!! Este preparo todo é uma delícia, não é mesmo??? As lembrancinhas ficaram lindas, gostei da verde.
Tenho certeza que seu chá vai ser ótimo, um sucesso ☺!
Super bjks
♥Drika♥

Unknown disse...

olá Debora amei seu blog uma graça o tempo da gente e muito curto mais a gente ama artezamato sou sua sequidora tenho um blog e zigzagregina.blogspot.com espero que goste bjus regina lima de praia grande sp