terça-feira, 18 de maio de 2010

TOALHINHA, BARBANTE E SELINHO


Olá à todas!!!

Aiai... cada dia que passa estamos babando muito! Olhem só que fofurinha está o João!

Ainda fazendo pose!!! Pode?!!

Hoje quero mostrar uma toalhinha que eu fiz para presentear uma amiga, aliás, para seu filhote!





Há alguns dias comprei esses barbantes para fazer um tapete para meu banheiro... já comecei os quadradinhos, mas ainda não terminei, só faço na folga que o João me dá, daí eu corro e faço um pouquinho!


No próximo post eu coloco o andamento dos quadradinho e o vídeo que eu peguei na net explicando como se faz!


Quero agradecer os selinhos recebidos das amigas:

Marcia, Carlinha e Danubia Graziela


Cris Suarez


Obrigada queridas por lembrarem de mim!!!

Beijos... até mais!!

8 comentários:

IBCCG disse...

Oi Déborah, que bebê lindinho!!!
Q Deus lhe conceda muita saúde e um desenvolvimento perfeito.

Quanto aos barbantes, eu uso muito desses. São ótimos e os trabalhos ficam lindos com eles.

A toalhinha de ponto cruz tá um charme. Copiei o gráfico pra mim. *rs

Bjs querida e que Deus a abençoe!

amiga zilda disse...

ola amiga Deborah,sou da comunidade uai so 2 ,me add ,amei seus trabalhos e seu bebe e lindo que DEUS o abençoe sempre bjs ....
zilda regina

oliveiraalvespinto53@gmail.com

Naty Young disse...

Oi, Debora.
Tudo bem?

Aiiiiimmm, que coisa fofa esse João. Ele está lindo mesmo, Deb. Vendo assim ele, me dá uma vontade de ter a Rafaela logo nos braços. heheheheheheheheh

Adorei a toalhinha.. Vou começar a fazer as coisinha dela agora.

Um super beijoooooo pra vcs!
Lindossssss

Unknown disse...

Olá Débora,
O teu menino cada vez está mais lindo, que Deus vos dê muita saúde.
Adorei a toalhinha em ponto cruz, copiei o gráfico para mim, obrigada.
Beijinhos
São

Diana disse...

Oi Déborah, o João está liiiiiiindo:)
A toalhinha ficou uma fofura.
beijinhos

Mirane Mcleslie, Canada, Ontario disse...

Ola Deborah!!!
Parebens!!!o João esta lindo!!!!
Fazendo pose!!!
Que gracinha!!!

Beijos

Mi

Tayrine Castro disse...

Oi Deborah querida seu filho e muito lindo e já ta fazendo gracinha que sorriso mais fofo. Obrigado por comentar é que as vezes na correria passamos batido. E infelismente não tenho orkut mas pretendo fazer um em breve.

Beijos carinhosos e parabens pelo filho lindo.

xuxanon disse...

Oi, teu blog está lindo, e teu filho mais lindo ainda. Gostei da toalhinha do ursinho. Copiei o grafico. Bjcs. e bom fim de semana.Ana