sábado, 18 de junho de 2011

MAIS UM CADERNO DE RECEITAS!

Olá meninas!!

Quero mostrar mais um trabalho que fiz há muito tempo mas só agora me lembrei de postá-lo aqui!!
É um caderninho de receita que fiz para uma troca, que o tema era listras, minha parceira de troca foi a Patrícia do Blog Passatempo.


Bordadinho em Ponto Cruz personalizado!

Quero agradecer todas as amigas que sempre me visitam e deixam seus recadinho!! São vocês que motivam para seguir em frente fazendo mais e mais artes!!!

Beijokas... e bom final de semana!!

6 comentários:

casa de professora disse...

MUITO LINDO O SEU TRABALHO, SE TEM UMA COISA QUE EU NUNCA APRENDI FOI PONTO CRUZ, MAS ACHO LINDO, ACHO QUE É PQ TEM QUE SER PERFEITO, ENTÃO SEMPRE ACHEI QUE O MEU ACABAMENTO NÃO É BOM...BJS!

Diana disse...

Olá Déborah, ficou mesmo lindo.Adorei.
beijinhos e bom fim de semana

Unknown disse...

OI querida tudo bem?
O seu trabalho é uma perfeição!
Vou tentar fazer o cupcake em feltro que vc fez, se ficar bonito eu mostro ta?

BJs

Anja disse...

Muito lindo,o bordado esta perfeito,voce e danadinha em!!!

A paz amiga!

Que tudo na

sua vida

seja claro como a

luz do sol,livre

como os passaros e...

"Abençoado por Deus".

felicidades...

Bom final de semana!

Anja

Feltro no capricho disse...

Adorei o caderno.... me deu uma boa idéia..... Vou presentear uma amiga....O seu caderno ficou lindo.
Combinou....
Bjinhos....

Tayrine Castro disse...

Amei o caderno de receita já tenho vários mas cozinhar que é bom só o básico mesmo.
Vida moderna compra tudo pronto.
Mas vamos ao que interessa ficou lindo a cor super fofa, e o acabamento perfeito.