sexta-feira, 19 de agosto de 2011

SAL BIG ROUND ZIPPER



Quero mostrar hoje para vocês um SAL que estou participando no Fórum Coisas de Miúdas.
Mas aconteceu o seguinte, comecei a fazer em outro fórum, no Fazendo Arte em Ponto Cruz. Mas como decidi participar só de um, fiquei com o Coisas de Miúdas. E assim estou fazendo com várias coisas, não quero ter um zilhão de redes sociais e etc, não tenho Twitter, meu orkut entro muito pouco e daqui uns dias anunciarei seu fim, e quero ficar só com o Face e o blog.


Bom... vamos ao que interessa!
O desafio é divido em 7 partes e comecei quando todas já tinham começado e estou na 4ª parte. Vou colocar aqui a evolução do trabalho!

Separando as linhas e a étamine!
1ª parte
2ª parte faltando preencher a cercadura
2ª parte com a cercadura completa
3ª parte

Como ficará um bordado grande, farei uma almofada depois de bordada!
Não vejo a hora de terminá-lo!!

Hoje à noite farei um Yakissoba lá na casa da mamãe! Voltarei com fotos e a receitinha! Adoro!!

Obrigada à todos que visitaram e deixaram seus doces comentários!!

Beijokas e bom final de semana!!


11 comentários:

Taisa Mori disse...

Hummm.... Yakissoba.... ADOROOOOO!!!
Estarei aguardando a receitinha anciosamente... hehehehe
Bjinhus

Diana disse...

Olá Déborah, vai ficar um trabalho maravilhoso, já está a ficar ;)
Beijinhos e bom fim de semana

Pintinhas disse...

Deborah vai ficar lindo tenho a certeza, aí está um dos trabalhos que tenho mais pena de não ter feito, mas tenho que acabar outros antes! sabes como é vida de foruns é dificil!!!!!

Luciana F. Damiano disse...

Que trabalho bonito!
Parabéns, será uma linda almofada!
Bom domingo..

Márcia disse...

Está ficando lindo, uma almofada ficará perfeita, passo para vê-la pronta, bjos

Nêssa Rodrigues disse...

Oi Déborah, ponto cruz é mesmo lindo, eu sei fazer mas tenho uma certa preguicinha... mas é lindo!
Belo Trabalho! Parabéns. bjos

Unknown disse...

É tãoooo bom vermos aevolução de um trabalho tão maravilhoso como esse
Continue assim está ficando um espetáculo
Sou sua seguidora nº330
Beijos e ótima semana querida!

Coisas de Melissa disse...

Debora estou encantada, pois sei fazer ponto crus, mas quase não faço, acho lindo, mas acho demorado, canso as vistas com ele (porque sou dependente de oculos de grau rss) e chao que não rende rsss, então parabéns pelo trabalho!!! bjs da Mel
Depois vai lá no blog, tem novidades!

Michele Andrade disse...

Está ficando muito lindo esse bordado, vai dar uma bela almofada, com certeza
Bjs e boa semana.

www.atelierartedecor.blogspot.com

♥Kitty disse...

Deborah esta lindo!! Vai ficar perfeito.

ANA LÚCIA disse...

Você está bordando muito bem, ficará um bonito trabalho. Quero ver a almofada pronta. Também gostei da guirlanda.
Bom dia,
Ana