quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

MAIS UM POUQUINHO DA VIAGEM

não dá vontade de voltar... será por quê?!

Nosso roteiro foi Ilhabela (SP) - Paraty (RJ) - Trindade (RJ).

Amei esta lojinha, de azulejos e cerâmicas... deu vontade de comprar tudo!!

um passeio nas lojinhas da vila, em Ilhabela!


Me encanta o clima de Paraty... é como sentir saudade de um tempo que em vivi... será?!


 amo, amo, amo!


 adoro uma portinha e janelinhas azuis!


captando tudo... olhares sobre várias coisas!

Trindade... 

 Praia do Cachadaço.


Uma meta para esse "janeiro" de 2013 é revelar as fotos da viagem... vou escolher algumas e colocar no papel! Fui mais além... tive a ideia de fazer um álbum em scrapbooking desta viagem. E como há tempos estou com vontade de mandar relevar as fotos que tiramos no Instagram, vou fazer o álbum com elas!!
Depois conto como ficou!!

Beijos... até mais!

9 comentários:

Cici Senhoretti disse...

Lindas fotos para se guardar pra sempre, especialmente no papel!!
Sabe que eu separei umas 70 fotos no pen pra revelar tb? Vale a pena, né!
Bjns
:)

Evelyn Oliveira disse...

Lindas fotos, curtiu mto hein, que invejinha!

Bjo!

Cris disse...

Como eu amo Paraty! Ô cidade linda, né?
Adorei seu blog, vim retribuir a visita e já estou te seguindo, tá?


Bjs,

Cris

Anônimo disse...

Amei Deh... Que linda que você é, agora apareceu melhor.
Que lugar... quero um dia ir aí.
Beijos.

Beth Salvia disse...

Passeio liiiindo, adoooro Paraty, Ilhabela,... e pra falar a verdade, bisbilhotei seu blog, adooorei, vou seguindo, bjs

Scrap disse...

Bom dia ! obrigada pela visitinha !
gostei muto do teu blog e vendo o Joao cheio de feridinhas lembrei-me do meu garotao quando teve a mesma coisa ;.. mas quase nao teve fébre também.
Seu blog é alegre e gostoso de ler, vou seguindo e colocar lien no meu para nao perder os novos posts.
Sou casada , mae de dois garotos, Vinicius e Eliézer e moro em Paris na frança.
bom ja falei tudo de mim...rs...
até bréve

**Lih** disse...

Oi Déborah,

Lindas fotos, belíssimo passeio! Revele e faça um álbum sim, também to louca pra fazer isso.

Beijão!

Liliane de Paula disse...

Ainda não conheço Parati.
Este ano, quem sabe.

Leska disse...

Paraty,[e super linda e muito romantica e esse "q" de nostalgia,que ela tem contagia a todos!
bjs,leska