terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

COELHINHOS DA PÁSCOA, O QUE TRAZEM PRA MIM...

Ainda não tenho o costume de enfeitar a casa para a Páscoa.
Mas este ano me animei em comprar um tecidinho super fofo da Círculo, com o tema.
Então, Graça (Ideias Graciosas) e eu fomos para nossa segunda sessão da tecidoterapia, no sábado dia 09/02. 

Os tecidinho que comprei foram esses: 


Mais dois de corujinhas, pois o João me pediu uma almofada de "coruja azul escuro"!
E o mais desejado foi o da Páscoa!

Como estava terminando uma encomenda, só ontem fui fazer o primeiro trabalho dos coelhinhos! Fiz um panô e dois panos de copa. 

Misturei as texturas... adoro fazer isso!
Marrom com bolinhas rosa, xadrez e rosa
de bolinhas marrom!

E claro... depois que pedi um "help" pra Mara (Artes e Arteirices) de como pregar o viés à mão, quero fazer isso em tudo!! rsrsrs
Quando estava montando o panô já peguei o viés pra combinar!

O trio!

Essa coleção está linda!

"patchcolei" o quadradinho do tecido
e apliquei um pontinho bem bonito com a máquina.

Aproveitando alguns pedaços de tecidinhos
que já tinha para fazer a combinação.

Tanto no azul quanto no rosa, usei a linha de pesponto!
Fica mais bonito!

Acho que este ano vamos passar a semana santa em casa mesmo. Só a gente aqui!
Quero aproveitar pra fazer algo bem legal no almoço de Páscoa.

Provavelmente, amanhã estou voltando ao trabalho na escola. Como ainda não efetivei peguei uma substituição até no final do ano. Hoje vou à prefeitura pra assinar o contrato de trabalho.
Vou aproveitar e passar em algumas lojas, e principalmente na loja de artesanato para comprar o "varão" pra colocar no panô!! Pois improvisei com um palitinho de churrasco!

Beijos... até mais!



5 comentários:

Carol disse...

Déborah, você me surpreende cada dia mais. Que trabalhos mais lindo. Suas costuras e bordados estão um encanto.
Depois nos mostre onde vai pendurar o panô.
Beijos

Unknown disse...

Oi Débora!
Ficou lindo!!!
Tb comprei tecidinhos de páscoa pra fazer bandô...
Bjs!!!!

Anônimo disse...

Oi Deborah obrigado por tua visita ao meu bloguito.
Que belezura esses coelhos!!,que capricho na costurinha!!Lindo,lindo,lindo!!
beijos enormes

Rosana Remor disse...

DÉ, QUE COISINHAS MAIS CUTES!!AMEI DEMAIS ESTE PANÔ!!SERÁ QUE CONSIGO FAZER UM??BJS.

AMO PANINHOS disse...

Teus trabalhos ficaram lindos Déborah, muito caprichados. Bjs
ana Cristina