quarta-feira, 22 de maio de 2013

BOAS ENERGIAS PARA QUEM ENTRA!

Estou muito feliz, pois conseguimos comprar nosso tão sonhado carro!
Agora posso sair, visitar as amigas que há muito tempo não encontrava... uma grande realização em nossas vidas!

E para começar essas visitas, marquei de ir na casa de uma amiga antiga, a Marise, mãe da Carol (blog Madame Morgana) no domingo à tarde!
Arteira que sou... fui logo inventando algo para levar de mimo pra ela. 
Então no sábado fiquei a tarde em casa sozinha, e pra mim não tem dia e hora melhor de fazer costurices! Aproveito a tranquilidade e inspiração pra colocar a "mão na massa"!

Abri o meu armário e vi uns paninhos - quadradinhos de tecido da círculo, que ganhei da Graça Talita (blog Ideias Graciosas), e resolvi usá-los. 
E cheguei a conclusão que estou com uma síndrome estranha... de comprar tecidinhos e não conseguir usá-los por dó de gastar!! rsrsrs

Então, pra quebrar isso, fui logo fazendo dois panôs pra colocar na porta de entrada!
Um pra Marise e outro pra mim!!!

Este foi o da Marise!

Detalhe para ficar mais charmoso!
Ponto decorativo da minha humilde máquina!

Achei que combinou muito com o estilo da Marise. Ela tem um jeito todo especial, diferente de olhar o mundo. A conheci quando tinha uma loja de artigos esotéricos e ficamos amigas, isso há uns 10 anos!
Acho que minha arte tratá boas energias para seu também!
Ela adorou o presente e foi logo colocando na porta de entrada de sua casa! 
Fiquei muito feliz!

Este está na porta do meu lar!

Há um tempo queria decorar a porta do meu apartamento com um panô... veio a inspiração e fiz!
Coloquei viés florido, fitinha, botão de madeira em formato de flor! Ficou um mimo!

Nossa... falei demais!
O que acharam das arteirices?!

Beijos... até mais!

6 comentários:

Gi disse...

Nossa Déborah, achei lindos!!
Com certeza trarão ótimas energias!

Um beijO e parabéns pelo carro :D

Anônimo disse...

OOOOOOOOOh! Deboráh, ficaram um sonho esses panôs!.
Tem que gastar paninhos você faz tudo tão bonito!,ussa sem dor,que só sai beleza!.
Beijinhos

Carol disse...

Fofas e delicadas como sempre.
Beijos

Unknown disse...

Déborah, não sei dizer qual dos panôs eu gostei mais! Ficaram muito graciosos!
Parabéns pelo lindo trabalho e pelo carro!
Bjs e uma quinta iluminada!

Vanessa Lopes disse...

Olá Deborah!
Ficaram lindos os panôs, com certeza a sua amiga adorou!

bjs

Gislene disse...

Olá Déborah, tudo bem ? Achei lindos os panôs, Eu adoro essa peça que deixa o ambiente delicado e aconchegante. Bj e parabéns !